Provavelmente você não vai me entender.
Seria o meu maior erro te perder pela perfeição.
Mas já aprendi nas músicas do Legião que o imperfeito não participa do passado.
Você é o meu presente. Quero sentir a sua falta e sofrer sua ausência.
A saudade não merece ser abafada.
Quero querer a sua voz, quero querer os seus ouvidos para me escutar falar de tudo, ou nada, eu quero ser os seus ouvidos, quem te escuta.
Em um país de olhos castanhos quem chama atenção os tem verdes.
As palavras bonitas, os momentos especiais, não são todos.
Eu ouvi uma vez, em algum lugar, que a gente vive não sei quantas mil horas, mas que podemos resumir nossa vida em cinco minutos. O resto é dia-a-dia. Quero você nesses cinco minutos! Quero que você seja esses cinco minutos.
Quero brigas sem beijos, andar de mãos vazias também. Não preciso de proteção, não sou princesa, e desde muito cedo deixei de ser frágil.
Não sou especial, não sou diferente, melhor ou maior que você. Continuamos empatados.
Sinto falta das pessoas. Sou feita de amigos, ando em bando. E tem momentos que eu sinto falta de eu mesma, e só me olhar no espelho enquanto lavo minhas mãos não resolve.
O tempo é curto, mas eu gosto dele assim. O que é demais faz muito mal, e você só se destaca porque me faz tão bem. Odeio Jota Quest, mas "a nossa liberdade é o que nos prende". Se eu já estou com você, você tem medo de mais o que?
Não caberia eu tornar a falar dela, mas a perfeição me cansa.
Gosto do jeito que o vento fecha seus olhos, e de como você atropela as palavras para falar. Quando eu te vi, quando você ficou na minha frente e me beijou pela primeira vez, quando você disse “quer namorar comigo?”, e que você foi o primeiro a ter coragem de falar com meus pais, quando a cada dia que passa eu vejo cada uma que você faz, e apronta...
Eu vi todos os seus defeitos! Ta?
O seu gosto musical, a sua letra torta, você me fazer de sua bateria...
Mas eu gosto, adoro de paixão tudo isso. Cada um dos detalhes.
Quando você os esconde, a gente acaba se escondendo também. Jamais te pediria para ser outra pessoa, se eu gosto exatamente de quem você é.
Quando me perguntavam da gente, na maior alegria do mundo eu respondia apenas com "descontraindo".
E quando tentavam me convencer de que você não é o cara certo pra mim, eu me desligava das palavras escutadas e pensava que o certo nem sempre é o certo, e eu não quero um cara que me mande flores a cada briga, eu não quero ser telefonada todo dia, eu não quero ser mimada, eu sempre fui mimada e isso não é tão bom assim.
Eu não quero o cara certo se o que me prende a você são exatamente seus erros, eu só quero que você me viva comigo cada dia como se fosse o ultimo...
Não vá se perder! Porque eu odeio a ironia sem comédia, e se isso acontecer, ela se intrometeria entre nós.
Sendo que, poxa! Minha maior sorte foi ter te encontrado, ter te reencontrado!
Eu te adoro e obrigada por tudo.
Eu te adoro e obrigada por tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário